domingo, 14 de dezembro de 2014

Sondagem X | #7 - Resultados

Os seis finalistas voltam a subir ao palco do "Factor X" para mais uma gala. No final, mais um será expulso da competição. Conheça os resultados de mais uma SONDAGEM X.

Depois da dupla expulsão que ditou a saída do João e da Isabela, os seis finalistas voltam a subir ao palco do "Factor X" para mais uma gala, numa noite em que cada um irá interpretar duas músicas. No final, mais um finalista vai abandonar a competição.
Começando pela pergunta sobre a expulsão do João e da Isabela, as opiniões dividiram-se entre o "sim" e "só concordei com o do João", tendo ambas arrecadado 37,5% dos votos. Já 18,75% das intenções de voto foram para o "não", enquanto que a opção "só concordei com a da Isabela" reuniu apenas 6,25%.

Quanto aos motivos a que se devem as baixas audiências, os nossos leitores não tiveram dúvidas: 58,62% votou na opção "à concorrência da RTP e TVI". As restantes opções ("à produção", "aos concorrentes" e "à proximidade com a primeira temporada") tiveram cada uma 13,79% dos votos.

Por fim, sobre quem merece sair do "Factor X", também aqui os leitores não tiveram dúvidas, tendo o Jorge arrecadado 51,52% dos votos. Em segundo lugar vêm os Babel (30,3%), e em terceiro a Inês (12,12%.)

0 comentários:

Enviar um comentário