domingo, 22 de fevereiro de 2015

TOP Olhar a Televisão | ESPECIAL ÓSCARES 2015

Falta pouco, muito pouco, para mais uma gala dos Óscares. Enquanto espera pelo arranque da gala que premeia o cinema fique a conhecer o TOP Olhar a Televisão da categoria Melhor Filme.

Ao longo desta semana, as oito produções nomeadas para Melhor Filme foram aqui submetidas a análise. Agora, em plena contagem decrescente para o grande evento, chegou a altura de as pontuar.

Para isso, foi feita uma votação individual de acordo com uma escala de 1 a 10, onde 10 representa o Melhor Filme dos nomeados e 1 o que menos nos agradou. Depois de somados os votos, foi obtido o seguinte veredito:

Whiplash (29 pontos)
The Imitation Game (28 pontos)
The Theory of Everything (25 pontos)
Boyhood (22 pontos)
Selma (21 pontos)
Birdman (20 pontos)
The Grand Budapest Hotel (19 pontos)
American Sniper (10 pontos)

Está assim revelado o TOP Olhar a Televisão para a categoria Melhor Filme, numa votação que, sublinhe-se, não se apresenta como profissional e manifesta apenas os gostos de três amantes da sétima arte. Pode até não evidenciar as escolhas da Academia de Hollywood, mas cinema também é isso: é liberdade, é escolha, é opinião, é partilha.

Daqui a pouco vamos dar a conhecer a opinião dos nossos leitores, manifestada ao longo do último mês na nossa Mega Sondagem. Fique atento.

0 comentários:

Enviar um comentário