segunda-feira, 9 de março de 2015

Castings do "Ídolos" arrancam esta semana

Arrancam esta semana os castings para a sexta temporada do "Ídolos". Os concorrentes já começaram a ser notificados via SMS para a primeira fase de selecção.

O "Ídolos" está de regresso à SIC para uma sexta temporada que promete várias novidades, não só ao nível da apresentação como também no painel de jurados. Os participantes já começaram a ser convocados para a fase de pré-castings que começa este fim-de-semana no norte do país.
É o Centro de Congressos da Alfândega do Porto que vai receber os primeiros candidatos a "Ídolos" já nos dias 14 e 15 de Março (próximo sábado e domingo). Aos concorrentes é pedido que cheguem bem cedo e levem consigo os documentos de identificação, as declarações de participação/cedência de imagem (disponíveis no site) e quatro músicas bem ensaiadas, uma delas em português.

A produtora salvaguarda, no entanto, que há possibilidade de nem todos serem ouvidos no dia para o qual foram convocados devendo, por isso, ter disponibilidade para regressar nos dias seguintes.

0 comentários:

Enviar um comentário