sexta-feira, 13 de março de 2015

Conheça o apresentador e jurados do "Ídolos 6"

Notícia actualizada às 19:01 de 13 de Março de 2015

O "Ídolos" está de volta ao pequeno ecrã já em Abril. Na véspera do arranque dos castings no Porto, foram divulgados os nomes dos jurados e apresentador desta temporada.

O "Ídolos" regressa em Abril à SIC para uma sexta temporada que traz, entre outras novidades, um renovado júri que, à semelhança da versão americana, contará com apenas três elementos. O painel de jurados, que começa este fim-de-semana a ouvir os primeiros candidatos no Porto, conta com um repetente e dois estreantes.
Os nomes foram avançados na manhã desta sexta-feira pela Notícias TV e confirmados mais tarde pelo Facebook oficial do programa. Pedro Boucherie Mendes, diretor dos canais temáticos SIC, está de regresso ao formato. Também confirmado está Paulo Ventura, o manager de artistas que transita do "Factor X". A atriz Maria João Bastos será o elemento feminino deste temido trio.

Também certo nesta temporada do "Ídolos" está João Manzarra. Resta, agora, saber se ao apresentador se vai juntar um rosto feminino da estação ou se, contrariamente às temporadas anteriores, este conduzirá a solo o programa.

0 comentários:

Enviar um comentário