domingo, 15 de março de 2015

ESPECIAL | A Única Mulher

A "Única Mulher" é uma das maiores produções de sempre da TVI. Com um elenco de luxo, esta novela, da autoria de Maria João Mira e André Ramalho, conta com Portugal e Angola como pano de fundo.

Após a série "Equador", que foi a produção mais ambiciosa de sempre da televisão portuguesa, a novela "A Única Mulher", que estreia este domingo, dia 13 de Março, às 21h25, é a maior produção realizada desde então pela TVI.

Além de Portugal, esta trama, que é uma das principais apostas para o ano de 2015 da estação de Queluz de Baixo, conta com imagens de Angola, país onde durante um mês, mais de 500 figurantes angolanos e 80 técnicos e actores, se encontraram em gravações entre as cidades de Luanda e Malanje.
Em declarações à imprensa, Bruno Santos, Director de Programas da TVI, disse que esta novela conta com uma "grande história". Já Cristina Ferreira, Directora de Conteúdos não informativos da estação, reforçou que "a novela tem imagens maravilhosas, costumo compará-las ao National Geographic".

Quanto a José Eduardo Moniz, consultor para a área da ficção da Media Capital, disse que "a novela é lindíssima. Porventura a novela mais bonita que já se fez em Portugal. Mostra por que é que os portugueses se apaixonaram tanto por Angola".

O responsável pela ficção disse ainda que "trata-se de um produto raro. Há muito investimento, muito empenho, e há o esforço de diversificação de espaços de gravação da novela como há muito não via. Acho que nunca vi isso na televisão portuguesa".

Esta produção que conta com Alexandra Lencastre, José Wallenstein, Lia Gama, Orlando Costa, Pedro Lima, Paula Neves, Paulo Pires, Rita Pereira, Lourenço Ortigão, Ana Sofia Martins, entre muitos outros nomes no seu elenco, estreará, pela primeira vez, em simultâneo na TVI e a TVI Internacional, tendo também já garantido a sua transmissão em Angola e Moçambique.

0 comentários:

Enviar um comentário