sexta-feira, 6 de março de 2015

Estão escolhidos os seis finalistas do "Festival da Canção 2015"

Sílvia Alberto e José Carlos Malato apresentaram a Portugal as restantes seis canções a concurso no "Festival da Canção 2015". Coube ao público e aos compositores a escolha dos últimos três finalistas do concurso.

Já são conhecidos os seis finalistas do "Festival da Canção 2015". A "Há Um Mar Que Nos Separa", de Leonor Andrade, "Outra Vez Primavera", de Yola Dinis, e "Tu Tens Uma Mágica", de Gonçalo Tavares, juntam-se três temas.
"À Espera Das Canções", de Simone de Oliveira, e "Um Fado Em Viena", de Teresa Radamanto, foram os vais votados pelos portugueses, garantido a passagem directa à final. Por sua vez, os compositores a concurso na segunda semifinal escolheram "Mal Menor (Ninguém Me Guia À Razão)", de José Freitas, para marcar também presença na grande final do próximo sábado.

Catarina Furtado e Júlio Isidro serão os anfitriões do espetáculo que dará finalmente a conhecer a canção que vai representar Portugal no "Eurovision Song Contest 2015". O aniversário da RTP não será esquecido nesta emissão e será ainda feita uma homenagem a Zé da Ponte.

1 comentário: