sábado, 7 de março de 2015

Grande Final do "Festival da Canção 2015" este sábado na RTP1

A Grande Final do "Festival da Canção 2015" realiza-se este sábado na RTP1. Catarina Furtado e Júlio Isidro conduzem o espectáculo que irá revelar o representante de Portugal no "Eurovision Song Contest".

Após duas semifinais de onde saíram os seis finalistas da edição 2015 do "Festival da Canção", este sábado, dia 07 de Março, realiza-se a grande final deste mítico espectáculo da RTP. Catarina Furtado e Júlio Isidro são os anfitriões e vão revelar aos portugueses quem vai representar Portugal no "Eurovision Song Contest", em Viena, Áustria.
Num espectáculo que está recheado de surpresas, em dia de aniversário da RTP a data não passará ao lado e durante a emissão haverá vários momentos para o assinalar. O músico Zé da Ponte também será homenageado nesta final do "Festival da Canção".

De entre as várias surpresas preparadas destaca-se actuação de Paulo de Carvalho e do filho, Agir, que vão cantar e fazer recordar temas como "E Depois do Adeus", "O Meu Mundo Inteiro" e "Tempo é Dinheiro".

Joana Teles, Sílvia Alberto, Jorge Gabriel e José Carlos Malato estarão presentes em estúdio, esperando-se ainda que outras caras da estação pública marquem presença no espectáculo para celebrar o aniversário da RTP.

0 comentários:

Enviar um comentário