quarta-feira, 4 de março de 2015

Os primeiros finalistas do "Festival da Canção 2015"

Na noite da passada terça-feira os portugueses puderam conhecer as primeiras seis canções do "Festival da Canção 2015". Joana Teles e Jorge Gabriel foram os anfitriões da semifinal que apurou os três primeiros finalistas do certame.

Os primeiros finalistas do "Festival da Canção 2015" já são conhecidos. O público e os compositores a concurso na primeira semifinal escolheram três das canções que vão subir ao palco da grande final do concurso, que vai para o ar no próximo sábado na RTP1.
"Há Um Mar Que Nos Separa", de Leonor Andrade, e "Outra Vez Primavera", de Yola Dinis, foram as canções eleitas pelos portugueses. Gonçalo Tavares, com "Tu Tens Uma Mágica", reuniu as preferências dos compositores.

As restantes seis canções serão apresentadas a Portugal na segunda semifinal desta quinta-feira, conduzida por José Carlos Malato e Sílvia Alberto. A noite em que serão selecionados os últimos três finalistas do "Festival da Canção 2015" será marcada pelo regresso de Simone de Oliveira, 50 anos depois de ter dado voz a "Sol de Inverno".

0 comentários:

Enviar um comentário