terça-feira, 3 de março de 2015

Primeira semifinal do "Festival da Canção 2015" esta terça-feira na RTP1

A RTP inicia esta terça-feira a edição de 2015 do "Festival da Canção", com a primeira semifinal. Joana Teles e Jorge Gabriel serão os anfitriões do espectáculo que irá escolher os primeiros três finalistas.

A partir desta terça-feira, dia 03 de Março, e até ao próximo sábado, a RTP está literalmente em modo "Festival da Canção" e isto porque, este ano, a estação pública dividiu o histórico espectáculo em três partes, tal como acontece com o Eurovision Song Contest.
Joana Teles e Jorge Gabriel são os anfitriões da primeira semifinal do "Festival da Canção", que irá escolher os primeiros três finalistas que vão marcar presença na grande final, a realizar-se no sábado, 7 de Março, dia de aniversário da RTP.

Rita Seidi, Leonor Andrade, Filipa Baptista, Yola Dinis, Gonçalo Tavares e Adelaide Ferreira são os seis interpretes que vão integrar esta semifinal, que tem inicio marcado para as 21h06, na RTP1.

Emissão complementar na RTP Play

Além da emissão normal do espectáculo na RTP1, uma das novidades do "Festival da Canção" em 2015 é a emissão Multi-Play que a estação pública está a preparar. A partir das 20h40, a repórter web Joana Martins vai estar na Green Room com uma emissão em directo na RTP Play.

Esta emissão irá prolongar-se ao longo de toda a semifinal, e os espectadores vão poder escolher na RTP Play que emissão querem ver, uma vez que num só canal vão poder alternar entre a emissão da RTP1 e a emissão especial a partir da Green Room.

0 comentários:

Enviar um comentário