quinta-feira, 5 de março de 2015

RTP2 estreia esta quinta-feira a série "Os Influentes"

A RTP2 estreia esta quinta-feira a série "Os Influentes". Esta produção francesa irá substituir "El Principe" no horário nobre do segundo canal da estação pública.

A RTP2 vai continuar a apostar nas produções europeias para o seu horário nobre. Após a transmissão da série espanhola "El Principe", o segundo canal da estação pública estreia esta quinta-feira, 05 de Março, a série francesa "Les Hommes de L'Ombre", que por cá ganha o título de 2Os Influentes".

Esta trama francesa, do canal público France 2, é um thriller político que tem como ponto de partida o assassinato do Presidente da República. Numa França em estado de choque, o mundo político segue o seu curso, com eleições dentro de 35 dias. Nos bastidores, a campanha eleitoral já começou.
Philippe Deleuvre, o primeiro ministro francês, manda iniciar uma investigação na qual é privilegiada a suspeita de um ataque terrorista. Mas Simon Kapita, antigo conselheiro do ex-Presidente e cioso na preservação da sua memória, não acredita nesta tese, e alia-se à secretária de estado Anne Visage. Simon acredita que apenas ela tem a capacidade de derrotar o seu inimigo político. Para fazer frente a uma certa forma de fazer política, regressa ao activo, e enfrenta o seu protegido Ludovic Desmeuzes , tentando encontrar um candidato capaz de bater o chefe de estado.

Numa batalha política do mais alto nível, "Les Hommes de L'Ombre" enreda pela teia de jogos de poder, traição, ódio e amor, onde dois homens spin-doctors farão qualquer coisa para levar o seu candidato presidencial ao Palácio do Eliseu.

A série irá ser transmitida durante as próximas duas semanas, contando com 12 episódios, de segunda a sexta-feira, às 22h00, na RTP2.

0 comentários:

Enviar um comentário