sábado, 21 de março de 2015

SIC estreia este sábado a série brasileira "O Caçador"

A SIC abre um novo espaço de ficção neste sábado, dedicado às séries faladas em português. A primeira produção a ser exibida é "O Caçador".

A SIC abre a partir deste sábado, dia 21 de Março, um novo espaço de ficção dedicado às séries faladas em português. Assim, após a estreia do "Shark Tank", a estação de Carnaxide irá apostar na produção brasileira "O Caçador".

Protagonizada por Cauã Reymond, "O Caçador" conta a história de André, um polícia que é preso injustamente e que após 3 anos na prisão sai com um único objectivo: provar a sua inocência. Toda a sua família lhe virou as costas e cá fora, apenas o Delegado Lopes (Aílton Graça) se propõe a ajudá-lo, oferecendo-lhe um emprego novo: ser caçador de recompensas.
Aos poucos, André passa a circular no submundo do crime e a ter contacto com máfias nacionais e internacionais, ao mesmo tempo que vai conseguindo reunir pistas que provam a sua inocência.

Mas tudo se complica com a chegada da sua cunhada, Kátia (Cléo Pires), com quem tem uma paixão escondida e intensa, deixando o marido dela e o seu irmão, Alexandre (Alejandro Claveaux) furioso. Por causa disto, Alexandre, usa e abusa do seu cargo de delegado para perseguir e prejudicar o irmão, André, a quem culpa pela morte do pai.

A vida de André cruza-se ainda com Marinalva (Nanda Costa), uma ex-garota de programa agora dedicada à religião. Ela será a chave para desvendar o sequestro que desgraçou a sua vida e o lançou na busca incansável pela verdade em que tenta a todo o custo provar a sua inocência e recuperar a honra perdida.

Este thriller policial electrizante, repleto de acção e sensualidade será transmitido semanalmente, todos os sábados, por volta das 00h00, logo após o "Shark Tank Portugal".

0 comentários:

Enviar um comentário