terça-feira, 7 de abril de 2015

RTP2 estreia esta terça-feira a série "Spiral"

A RTP2 estreia esta terça-feira a série "Spiral". Repleta de suspense, esta é uma produção entre vários canais, entre os quais a BBC.

Depois de "A Herança", a RTP2 estreia esta terça-feira, 07 de Abril, a série "Spiral", que por cá irá chamar-se de "Um Crime, Um Castigo". Cheia de suspense, esta produção sobre os meandros da lei, sobre como homens e mulheres vivem e se movimentam no sistema legal actual, no coração do Palácio da Justiça em Paris.
Conduzida por um jovem, interessado e idealista procurador público adjunto; um franco e incorruptível juiz; uma ambiciosa advogada, que tem tanto de atraente como de cruel, e uma equipa de detectives de homicídios liderada por uma capitã, de reconhecido profissionalismo e métodos consistentes, esta série explora os meandros do sistema, da justiça e do poder. Juntos, trabalham e cruzam caminhos em casos jurídicos baseados em factos reais.

Com a realidade fora de controlo, os limites entre as vidas privadas e profissionais de cada personagem misturam-se e tornam-se cada vez mais obscuros.

Tendo já sido nomeada em 2011 para Melhor Série de Drama nos Emmy, "Um Crime, Um Castigo" será transmitida de segunda a sexta-feira, às 22h00.

0 comentários:

Enviar um comentário