domingo, 12 de abril de 2015

Vai começar a busca pelo novo Ídolo de Portugal

Arranca esta noite, na SIC, uma nova busca pela próxima estrela da música nacional. João Manzarra está de regresso às noites de domingo com o concurso que mais talentos musicais tem revelado em Portugal.

Em Julho de 2012, em pleno ano de comemoração do vigésimo aniversário da SIC, o "Ídolos" despedia-se dos telespectadores com a consagração de Diogo Piçarra. Três anos depois, o formato produzido pela Fremantlemedia Portugal está de volta, com João Manzarra a solo na apresentação e um renovado painel de jurados.

Fotos © Fremantlemedia Portugal

Maria João Bastos, Paulo Ventura e Pedro Boucherie Mendes, intitulados como "os jurados da nação", iniciam na noite deste domingo a busca pelo próximo Ídolo de Portugal. Foram milhares os candidatos que tentaram a sua sorte nos castings do Porto, Lisboa e Estoril, mas muitos vão ficar pelo caminho num programa que promete muito talento, emoção e também humor, com os já tradicionais cromos.

A primeira emissão da sexta temporada do "Ídolos" tem início marcado para as 22h na SIC, logo após um episódio especial da novela "Mar Salgado".

0 comentários:

Enviar um comentário