domingo, 31 de maio de 2015

RTP1 com transmissão da final da Taça de Portugal

A RTP vai transmitir este domingo a final da Taça de Portugal. Em directo do Estádio do Jamor, a estação pública irá dedicar grande parte da sua emissão à Prova Rainha do futebol.

A RTP vai transmitir este este domingo, dia 31 de Maio, a final da Taça de Portugal, tendo preparado várias horas da sua emissão à Prova Rainha do futebol português. Assim, após o termino do especial "A Festa da Taça", conduzido pelo Sílvia Alberto, José Pedro Vasconcelos e Tiago Góes Ferreira, a partir das 16h00, a RTP1 entra num simultâneo com a RTP Informação para fazer a antevisão do jogo.
Logo após o jogo, a partir das 19h00, a emissão especial da RTP1 continua até ao "Telejornal" com o Pós-Match, onde será feito o rescaldo do encontro. A apresentação estará a cabo de Carlos Manuel Albuquerque e contará com coordenação de Hugo Gilberto. No relvado, Alexandre Santos e João Pedro Mendonça darão conta das incidências do jogo. Na zona VIP e na Praça da Maratona, estarão, respectivamente, Inês Gonçalves e Paulo José Martins, enquanto Paulo Solipa acompanha o estágio do Sporting e Marco Hélio o do Braga.

Além da transmissão na RTP1, os espectadores vão poder acompanhar toda a emissão na RTP Internacional e na RTP Áfirca, assim como na web, em Portugal, através da RTP Play, que irá depois disponibilizar o jogo em vídeo on-demand nos 15 dias seguintes ao jogo.

A transmissão deste jogo é feita de acordo com o padrão FIFA e UEFA, o garante de qualidade e de alta definição oferecida aos portugueses, sendo a Taça de Portugal uma das competições com mais tradição no panorama desportivo nacional e da RTP.

0 comentários:

Enviar um comentário