sábado, 16 de maio de 2015

RTP1 estreia este sábado "Homem do Saco"

A RTP1 estreia este sábado o seu novo concurso de cultura geral "Homem do Saco". Manuel Marques é o apresentador do formato que irá percorrer as ruas de Portugal para desafiar os portugueses a ganharem dinheiro.

Depois de "Sabe ou não Sabe", a RTP1 vai continuar a apostar nos concursos de cultura geral para os seus sábados à noite, estreando esta noite, dia 16 de Maio, o formato "Homem do Saco". Manuel Marques é o anfitrião do programa que conta com produção da Shine Iberia Portugal.

O "Homem do Saco" vai percorrer as ruas do país, a espreitar as malas dos portugueses, a fazer novos amigos e, sobretudo, a distribuir muitos prémios. Com ele, dois concorrentes, duas mochilas recheadas... mas só uma contém o dinheiro.
Os corajosos que aceitarem o desafio do "Homem do Saco" serão postos à prova com perguntas de cultura geral e habilitam-se a ganhar um prémio em dinheiro que pode chegar até aos 1000€, ou a um prémio-surpresa. Só têm de escolher a mochila certa.

Em declarações, Manuel Marques disse que este "é um desafio que abracei com muito gosto, nem pestanejei quando me convidaram. Faltava-me esta componente de apresentação, pois não tenho grande experiência como apresentador, também por isso aceitei este repto. Mas há aqui muita maluqueira à mistura. Tenho aprendido muita coisa, para isso tem contribuído a ajuda de toda a equipa, que é extremamente profissional".

Um programa divertido, inesperado e dinâmico capaz de o fazer soltar umas boas gargalhadas, que será transmitido todos os sábados, logo após o "Linha da Frente".

0 comentários:

Enviar um comentário