sexta-feira, 29 de maio de 2015

"The Voice Portugal" está de regresso à RTP 1

O "The Voice Portugal" vai voltar à antena da RTP1. A informação é avançada pelo Diário de Notícias, que dá conta que o regresso deverá acontecer no outono.

Apesar das recentes polémicas em torno da nova administração e da nova direcção do programas da RTP, a decisão parece já estar tomada. Vasco Palmeirim e Catarina Furtado vão mesmo voltar a fazer dupla na apresentação de uma nova temporada do "The Voice Portugal", que deverá chegar à antena na rentrée televisiva.
"A receptividade que o programa teve junto dos espectadores, não só na televisão como no site da RTP e nas redes sociais, foi uma das bases para esta decisão, além de ser um formato bastante querido pelo canal", referiu ao DN uma fonte próxima do canal.

Em declarações à mesma publicação, Daniel Deusdado, director de programas da RTP1, remeteu esclarecimentos para a próxima semana: "O The Voice só fica confirmado na próxima semana". No entanto, o DN assegura que o talent-show já entrou em fase pré-produção pela Shine Iberia Portugal e que as gravações deverão arrancar no mês de agosto.

0 comentários:

Enviar um comentário