domingo, 24 de maio de 2015

XX Globos de Ouro - Os números

Para que a Gala do Ano aconteça no Coliseu e chegue a casa de todos os espectadores há uma grande equipa que trabalha afincadamente para garantir que no dia nada falha. São muitos os envolvidos neste que é um dos principais espectáculos televisivos do ano. Fique a conhecer alguns números.

A preparação dos Globos de Ouro começa muito antes do público pensar sequer na sua realização. São cerca de seis meses de pré-produção que se inicia com uma equipa mais modesta que vai crescendo à medida que a data se aproxima. Mas é a reunião da Comissão de Notáveis, que este ano aconteceu a 15 de abril e contou com 51 elementos, que marca a entrada oficial na contagem decrescente para o espectáculo.
Feitas as contas, várias centenas de pessoas são envolvidas na produção destes Globos de Ouro, desde a televisão, à imprensa, ao online ou à fotografia, bem como na preparação e montagem de todo o espetáculo no Coliseu. E no ano em que assinala a 20ª edição, muitas são também as personalidades que não querem faltar à festa - mais de 1500 convidados vão encher o Coliseu dos Recreios e portanto, nada pode falhar.

Além de Bárbara Guimarães, uma vez mais como anfitriã, pelo palco passarão também 32 figuras da SIC para atribuir os troféus nas diversas categorias. Mas além de Bárbara Guimarães, na história destes Globos de Ouro ficam também apresentadores como Catarina Furtado, Fátima Lopes, Herman José e Sílvia Alberto.

0 comentários:

Enviar um comentário