domingo, 24 de maio de 2015

XX Globos de Ouro - Tudo a postos para a Gala do Ano

A XX Gala dos Globos de Ouro será repleta de música, dança, emoção e muitas surpresas. As três horas de espectáculo serão conduzido por Bárbara Guimarães.

Este domingo, 24 de Maio, realiza-se a XX Gala dos Globos de Ouro que promete ser repleta de música, dança, emoção e muitas surpresas, num ano em que o tema da gala é precisamente os 20 anos deste evento.

Serão cerca de três horas de espectáculo conduzido por Bárbara Guimarães que, além de fazer homenagem aos 20 anos dos Globos de Ouro, vai também recordar alguns programas emblemáticos da SIC, entre os quais o "Achas Que Sabes Dançar?", o "Ídolos" e o "Factor X", sendo que vários ex-concorrentes destes talent-shows vão actuar no palco do Coliseu dos Recreios.
Quanto ao humor, que não podia faltar, ficará a cargo de César Mourão, que voltará a apostar numa das personagens que mais marcou este espectáculo: a senhora idosa. E também as nomeadas para melhor música marcarão presença no palco com os seus respectivos intérpretes.

Além de todos os convidados portugueses, como é hábito nesta gala dos Globos de Ouro dois actores brasileiros vão marcar presença. Lilia Cabral e Lima Duarte são os convidados desta vigésima gala e vão entregar uma das estatuetas douradas da noite.

Ricardo Pereira e Sofia Cerveira comandam a Passadeira Vermelha

Como habitualmente, antes da grande gala haverá espaço para a Passadeira Vermelha. Sofia Cerveira e Ricardo Pereira conduzem, uma vez mais, este momento, que será transmitido em simultâneo na SIC e na SIC Caras.

Raquel Strada, Andreia Rodrigues e Rita Andrade serão as repórteres que vão estar pela passadeira vermelha a vão entrevistar várias das estrelas da estação de Carnaxide que marcam presença na 'Gala do Ano'.

0 comentários:

Enviar um comentário