segunda-feira, 1 de junho de 2015

OS ELEITOS 2014 | A decisão está nas suas mãos!

Votação encerrada às 23h59 do dia 31/07/2015.
Clique aqui e conheça os grandes vencedores!

Pelo segundo ano consecutivo vamos, com a sua ajuda, eleger o que de melhor se fez na televisão portuguesa nas áreas da Ficção, do Entretenimento e da Informação. A nossa equipa nomeou e a escolha final dos ELEITOS está agora nas suas mãos.

São três as categorias e mais de três dezenas os prémios. E dos 133 nomeados poucos ganharão o título de "Os Eleitos de 2014". Os dados estão lançados e a escolha depende agora do seu voto. Participe e vote nos seus preferidos.

Votação encerrada às 23h59 do dia 31/07/2015.
Clique aqui e conheça os grandes vencedores!


7 comentários:

  1. Há Tarde é o melhor programa da tarde de SEMPRE!
    GRANDE DUPLA HERMAN E VANESSA É SÓ RIR!

    ResponderEliminar
  2. Como é possível terem a nomeação a melhor dupla e não estar lá a Cristina Ferreira e o Manuel Luis Goucha? Eu sei que se estivessem nomeados ganhavam sempre mas quem tem mérito tem de ser reconhecido e eles são a melhor dupla de Portugal que já alguma vez existiu e que dificilmente vai voltar s ter!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão. Não se percebe porque não foram nomeados, ganhavam de certeza e era merecido!!!

      Eliminar
    2. Caros anónimos, a exclusão de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha do prémio "Melhor Dupla de Apresentadores" prende-se, em primeiro lugar, com o facto desta dupla já ter vencido este mesmo prémio na edição passada d'Os Eleitos e, em segundo lugar, porque surgiram em 2014 novas duplas na apresentação televisiva que aqui mereceram um reconhecimento (como é o caso de Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, de Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues ou de Leonor Poeiras e Pedro Teixeira).

      A escolha de apenas quatro nomeados para cada prémio revelou-se muitas vezes ingrata e, nos casos em que foi mais difícil a selecção de quatro profissionais ou programas, optamos por dar lugar aos que em 2014 se estrearam no pequeno ecrã.

      Esperamos tê-los esclarecido.

      Cumprimentos,
      OLHAR A TELEVISÃO

      Eliminar
  3. A informação e ficção é para a SIC, definitivamente. O melhor entretenimento, excetuando o melhor magazine social, é na RTP1. Para a TVI, dos nomeados apenas considero justo ganhar o Mais Futebol na categoria de melhor programa desportivo e talvez o melhor ator principal em novela.

    ResponderEliminar
  4. SECRET STORY MELHOR DE TUDOS!!!

    ResponderEliminar
  5. Para mim ganha o Você na TV

    ResponderEliminar