terça-feira, 23 de junho de 2015

"Pequenos Gigantes" chegam na rentrée e com galas gravadas

"Pequenos Gigantes" tem desafiado as crianças portuguesas a mostrarem os seus talentos a todo o país. O programa tinha estreia anunciada para este mês mas sabe-se agora que só chegará à antena da TVI em setembro e deverá contar com emissões previamente gravadas.

A estreia do programa que marca o regresso de Fátima Lopes ao grande entretenimento de prime time estava prevista para este verão, mas na semana passada a direcção da TVI optou pelo seu adiamento, uma decisão que foi agora explicada. "A TVI achou que era desperdiçar um bom programa, que podia ter mais audiências a partir de setembro", justificou à revista TV 7 Dias um elemento da produção do programa.

À publicação do grupo Impala, a mesma fonte referiu também que o programa será gravado e não directo: "O facto de os concorrentes serem crianças e alguns deles muito pequeninos, pensou-se que os miúdos podiam não aguentar a pressão dos diretos e prejudicar as suas atuações". E avançou ainda que estão apenas previstas seis emissões para uma primeira fase.

Recorde-se que Manuel Luís Goucha, David Carreira e Rita Pereira compõem o painel de jurados e, semana após semana, irão avaliar as actuações destes "Pequenos Gigantes". O acompanhamento dos concorrentes será feito pelo grupo de mentores composto por Leonor Poeiras, António Raminhos, FF, Sofia Ribeiro, Bruno Cabrerizo, Cláudia Semedo, Miguel Guerreiro e Mia Rose.

0 comentários:

Enviar um comentário