segunda-feira, 1 de junho de 2015

RTP assinala o Dia Mundial da Criança

A RTP assinala esta segunda-feira o Dia Mundial da Criança com uma iniciativa que vai envolver a Rádio e a Televisão. Ao longo do dia, as crianças vão invadir e integrar os vários programas da estação pública.

A RTP vai levar a cabo, esta segunda-feira, uma iniciativa que irá envolver a Rádio e a Televisão para assinalar o Dia Mundial da Criança. Assim, alguns dos mais emblemáticos programas vão contar com o contributo de um conjunto de crianças, entre os 5 e os 12 anos.
As mascotes da Banda ZIG ZAG serão os anfitriões desta acção e irão acompanhar os mais pequenos nesta sua missão tão especial. Na Antena 1, os mais pequenos irão ajudar nas habituais rubricas do trânsito e da meteorologia. Entrevistando, inclusivamente, os locutores habituais. E ainda, darão voz a alguns jingles diários da emissão.

Na Antena 3, entre as 7h e as 19h, o início de cada hora será marcado pela emissão de uma música infantil, através de versões de bandas portuguesas. Esta rubrica especial será apresentada pelas crianças.

Os programas "Agora Nós" e "Há Tarde" da RTP1 vão ter duplas de mini apresentadores a fazer as honras da casa e ainda a presença da Banda ZIG ZAG com uma actuação em directo. O "Telejornal" e o "Portugal em Direto" vão também contar com a colaboração dos mais pequenos.

Também as autopromoções da estação pública (RTP1 e RTP2), durante os intervalos do dia 1 de Junho, vão ter a locução exclusivamente das crianças.

0 comentários:

Enviar um comentário