sexta-feira, 19 de junho de 2015

RTP2 estreia esta sexta-feira a série "Gomorra" (c/trailer)

A RTP2 estreia esta sexta-feira a série "Gomorra". Esta produção é um grande sucesso mundial, baseada no bestseller de Roberto Saviano, e que retrata de forma directa, apaixonante e muito crua a vida de uma família da camorra napolitana.

Depois da transmissão da série "Spiral" ('Um Crime, Um Castigo'), a RTP2 estreia esta sexta-feira, 19 de Junho, "Gomorra", uma produção baseada no bestseller de Roberto Saviano, e que retrata a vida de uma família da camorra napolitana.

O argumento da série retrata o confronto entre os dois capos, a traição, a vingança e a vida pessoal dos membros da Camorra. O temido capo, Don Pietro Savastano é líder dos Savastano, um dos clãs mais poderosos da Camorra. Ele impõe a sua lei em Secondigliano e tem tudo para se tornar o chefe do grupo. Tem em Ciro Di Marzio o seu braço direito, um homem inteligente e ambicioso. O seu grande rival no tráfico de drogas é o temível Salvatore Conte.
"Gomorra" é a nova série de televisão italiana de culto, e que em pouco tempo, tornou-se num evento mediático à escala global, com transmissão garantida em mais de 50 países, numa lista que inclui Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Austrália, Nova Zelândia, entre outros.

Esta série une um grande impacto emotivo com uma qualidade cinematográfica ímpar no panorama televisivo. Os realizadores Stefano Sollima, Francesca Comencini e Claudio Cupellini são alguns dos nomes mais importantes do novo cinema italiano e conseguiram transpor para esta série toda a potência e o ambíguo fascínio do livro de Saviano que retrata, de forma directa, apaixonante e muito crua, a vida de uma família da camorra napolitana, os Savastano, numa guerra sem moral de quem se quer impor neste mundo fora da lei.

As dramáticas e ferozes relações familiares e a acurada descrição do complexo mecanismo com que a Camorra gere o seu território tornam "Gomorra" uma série de interesse único. Esta produção será transmitida de segunda a sexta, às 22h00, na RTP2.

0 comentários:

Enviar um comentário