sábado, 6 de junho de 2015

TVI aposta em nova plataforma digital

A TVI está a aumentar a sua aposta nas plataformas digitais, tendo agora lançado o TVI Player. Com várias funcionalidades, esta nova plataforma permite, por exemplo, ver a emissão em directo no computador ou no smartphone.

A aposta nas plataformas digitais é uma das principais prioridades da TVI, e depois do lançamento da app do "Você na TV!", a estação de Queluz de Baixo apresentou a sua nova aplicação multiplataforma (computadores, tablets, smartphones), que permite ver toda a programação em directo de todos os canais do universo TVI, bem como os programas dos últimos 30 dias.
Novelas, séries, talk-shows, concursos, informação, programas de desporto e até desenhos animados passam, assim, a estar à distância de alguns cliques ou "toques". Para além dos programas completos, estão disponíveis os vídeos com os melhores momentos dos programas, onde se incluem os bastidores.

Durante a emissão em directo, o utilizador terá também ao seu dispor várias funcionalidades no "player", onde se inclui a possibilidade de recuar na própria emissão de cada um dos canais. O TVI Player têm, igualmente, conteúdos exclusivos, alguns nunca transmitidos no canal, sejam de produção nacional ou internacional.

Inserida na estratégia de proximidade com o público, o TVI Player  tem como lema: "Hoje criamos a televisão do futuro". A TVI Player pode ser acedida através do seu site ou da sua app, que está disponível para download gratuitamente para os sistemas Android e iOS Apple.

0 comentários:

Enviar um comentário