segunda-feira, 13 de julho de 2015

"Agora Escolha" estreia esta segunda na RTP1

A RTP1 estreia esta segunda-feira o programa "Agora Escolha". Vinte anos depois, o programa está de volta ao canal, estando a escolha do que quer ver nas mãos dos espectadores.

Vinte anos depois, o "Agora Escolha" está de regresso à RTP. O remake do mítico programa estreia esta segunda-feira, 13 de Julho, pelas 23h00, na RTP1, e promete surpreender nas noites de verão. No dia de estreia, os espectadores vão poder escolher entre a série "Liberdade 21" e o programa "O Tal Canal".

Para quem quiser votar, basta ir até ao site do "Agora Escolha" (rtp.pt/agoraescolha) e escolher um dos dois programas possíveis para ver nessa nessa noite. O formato será emitido de segunda a sexta-feira.
Para não haver dúvidas, e ajudar os telespectadores na sua decisão, o "Agora Escolha" conta com um 'Focus Group', que vai reunir-se todas as noites e discutir as vantagens e desvantagens dos programas a votação.

Marta Leite de Castro vai moderar este painel' que se prevê… pouco esclarecedor. O 'Focus Group' é constituído por Eduardo Madeira, Manuel Marques, Maria Vieira, Raimundo Cosme, Joana Pais Brito, Rui Unas e Victor Espadinha.

0 comentários:

Enviar um comentário