sexta-feira, 31 de julho de 2015

"Agora Nós" nas tardes da RTP?

O recém terminado "Agora Nós" poderá afinal regressar à RTP1 desta feita para as tardes do canal. A informação é avançada pela Notícias TV, que adianta ainda que Vanessa Oliveira e Herman José já terão novos projectos.

A 3 de Julho de 2015, ao fim de quase 9 meses no ar, o "Agora Nós" despedia-se do pequeno ecrã. Um decisão que depressa foi alvo de grande polémica e que pode agora ser desfeita. Quem o garante é a Notícias TV, que dá conta  que o formato será 'resgatado' pela estação pública e transferido para o horário da tarde.

O regresso do talk show foi confirmado pela RTP à referida publicação como sendo uma das novidades para a nova grelha. E por isso, ao contrário do que foi inicialmente anunciado, o "Há Tarde" vai mesmo chegar ao fim.

Apesar disso, Herman José e Vanessa Oliveira vão continuar a ser aposta da estação pública. O humorista deverá  voltar ao horário nobre com um novo formato de humor. E para a apresentadora a estação estará também  a preparar um programa, apesar de não se saber ainda quais são os moldes e quando chegará à antena.
Em declarações à Notícias TV, o Director de Programas da RTP, Daniel Deusdado afirmou estarem "muito satisfeitos com a possibilidade de voltarmos a ter Herman José a fazer humor no prime-time da RTP. Herman e o seu humor são uma marca histórica da casa e isto é um exemplo do sentido das mudanças que pretendemos para a RTP1".

O responsável acrescentou ainda que "as alterações no programa da tarde eram inevitáveis com a saída do Herman. A melhor forma de as potenciar será fazer regressar o 'Agora Nós' com o Zé Pedro e a Tânia (na medida em que a sua recém-maternidade o permita)". "A Vanessa Oliveira ficará num projecto em que estamos já a trabalhar e que é perfeito para ela", concluiu.

0 comentários:

Enviar um comentário