sábado, 4 de julho de 2015

"Diagnóstico: Dandy" estreia este sábado na RTP2

A RTP2 estreia ao final da noite deste sábado o programa "Diagnóstico: Dandy". Um programa que irá fazer o retrato de homens com muito estilo.

Depois do formato "Diagnóstico: Divas", a RTP2 prepara-se para estrear este sábado, 4 de Julho, ao final da noite, uma sequela do programa, desta vez dedicada aos homens. "Diagnóstico: Dandy" fará um retrato de homens com muito estilo. Homens extravagantes, sem preconceitos, e com muito bom gosto. Homens metrossexuais. Homens vaidosos, e que não têm, em relação a isso, o mais pequeno dos complexos. Homens de sucesso, que gostam de dar nas vistas... e de viver a vida, como se não houvesse amanhã.
Cavalheiros, diletantes, pensadores e com uma preocupação apurada com a sua aparência. A expressão "Dandy" apareceu no final do século XVIII e início do século XIX. Lord Byron, Charles Baudelaire e Oscar Wilde são alguns dos principais dandies desse período. Em Portugal, Eça de Queirós, no seu romance "Os Maias", eternizou a personagem João da Ega. Na sequência do já exibido “Diagnóstico: Divas”, segue-se uma proposta paralela, uma sequela, desta vez dedicada aos homens. “Diagnóstico: Dandy” é um retrato de homens com muito estilo.

Produzido pela Mínima Ideia, "Diagnóstico: Dandy" acompanhou o dia a dia de quatro homens bem conhecidos do público português: Antony Millard, Pedro Abrunhosa, Rui Pregal da Cunha e Victor Varela. Um formato para ver, ao final da noite, logo após o ciclo de cinema da RTP2.

1 comentário: