segunda-feira, 20 de julho de 2015

"Heartless" é a nova série da RTP2

A RTP2 estreia estudo a segunda-feira a minissérie "Heartless". O sobrenatural, o mistério e um fatal segredo são os ingredientes desta produção dinamarquesa.

A RTP2 continua a apostar na ficção europeia para o seu horário nobre e assim, esta segunda-feira, 20 de Julho, estreia a minissérie "Heartless", que por cá ganhar o nome de "Coração das Trevas". Com um total de cinco episódios, esta produção tem no sobrenatural, o mistério e um fatal segredo os ingredientes para prender os espectadores ao ecrã.

"Heartless" conta a história de Sebastian (Julie Zangenberg) e Sofie (Sebastian Jessen), dois irmãos adolescentes, que têm um misterioso e fatal segredo: para permanecerem vivos são obrigados a alimentarem-se da energia vital das pessoas que os rodeiam, tal como os vampiros se alimentam de sangue humano. Por vezes, eles não conseguem controlar este desejo instintivo e as vítimas acabam a arder em chamas.
Sofie é extrovertida, um tanto cínica e capaz de tudo para garantir a sua sobrevivência e a do seu irmão. Sebastian, por outro lado, vive atormentado por sentimentos de culpa relacionados com as consequências da maldição que os persegue.

Em busca de respostas para a sua misteriosa maldição, são conduzidos para o obscuro e conservador colégio interno de Ottmannsgard, onde dão por si a fazer os mais incríveis malabarismos na sua vida de adolescentes originados pelos estranhos impulsos. As investigações revelam que a maldição remonta há cerca de 400 anos, data da construção da escola.

Direccionada sobretudo para um público mais jovem, "Heartless" desperta uma curiosidade constante para o mistério da maldição que afecta os dois irmãos. Uma produção dinamarquesa que será transmitida na RTP2 logo após o "Jornal 2".

0 comentários:

Enviar um comentário