quinta-feira, 9 de julho de 2015

Mundial de Futebol de Praia na RTP

A RTP vai transmitir o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia, que arranca esta quinta-feira, em Espinho. A transmissão dos jogos vai dividir-se entre a RTP1 e a RTP Informação.

A RTP vai transmitir o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia, que se realiza na Praia da Baía, em Espinho, e vai decorrer entre os dias 9 e 19 de Julho. Nesta edição da competição, estarão presentes 16 selecções que vão disputar o troféu, onde se incluí Portugal que, sendo o país anfitrião, teve entrada directa na competição.
A transmissão dos jogos do Mundial 2015 de Futebol de Praia vai dividir-se entre a RTP1 e a RTP Informação, sendo que o canal principal da estação pública irá emitir os jogos da Selecção Nacional, enquanto que os restantes têm garantida a sua emissão na RTP Informação. A narração das partidas estará a cargo de Manuel Fernandes Silva e comentários de António Fidalgo.

Sendo o anfitrião, Portugal dá o pontapé de saída e joga já esta quinta-feira, 9 de Julho, a partir das 14h30, contra o Japão. Os restantes jogos da Selecção Nacional na fase de grupos decorrem dia 11 de Julho com o Sengal e dia 13 contra a Argentina.

O Campeonato Mundial de Futebol de Praia, um dos maiores eventos desportivos realizados em Portugal, é uma organização conjunta da FIFA, da Federação Portuguesa de Futebol e da Câmara Municipal de Espinho, que conta com uma ampla cobertura da RTP.

0 comentários:

Enviar um comentário