quarta-feira, 1 de julho de 2015

OFICIAL: "Bem-vindos a Beirais" chega ao fim

A série de longa duração "Bem-vindos a Beirais" vai chegar ao fim. A informação foi confirmada esta quarta-feira por Daniel Deusdado, Director de Programas da RTP.

Depois do término das gravações e das informações que davam como certo o fim de "Bem-vindos a Beirais", Daniel Deusdado, Director de Programas da RTP, veio confirma-lo oficialmente esta quarta-feira, 1 de Julho, durante a apresentação das novidades de verão do canal.

Em declarações à imprensa, o responsável pela programação da estação pública justificou a decisão do fim desta produção de ficção com a "necessidade de dar oportunidade a outros formatos".

Estreada a 13 de maio de 2013, "Bem-vindos a Beirais" vai contar com um total de 640 episódios, mantendo-se em exibição até Janeiro de 2016, altura em que será substituída por uma nova produção de ficção.

5 comentários:

  1. não pode -e as nossas noites e os nossos artista ,,,não façam asneira de subestituir por coisas que que tem levar a bolinha no canto

    ResponderEliminar
  2. A única série que via diariamente na RTP1...os meus impostos são pagos para isto?!?!?! QUE VERGONHA!!! Quem toma estas decisões deveria ser despedido por incompetência. Agora sim não tenho nenhum programa que mereça ser visto na RTP. Continuam a pagar ordenados milionários a apresentadores de concursos da treta e depois admirem-se que os espectadores abandonem a televisão pública que eu PAGO! Deveria ser permitido o reembolso do pagamento desta taxa do século passado, quem quer pagar por uma televisão que não vemos onde os únicos programas decentes são cancelados a favor de concursos?!?!?

    ResponderEliminar
  3. E como acabar com uma tradiçao familiar...

    ResponderEliminar