domingo, 12 de julho de 2015

RTP1 estreia terceira temporada de "Arrow"

A RTP1 estreia este domingo a terceira temporada de "Arrow". Mais acção, mistério e aventura estão prometidos nesta temporada, que trará novos inimigos e aliados.

Com o termino da temporada de "The Flash", a RTP1 vai continuar a apostar em séries para o seu domingo à tarde, voltando assim, a apostar em "Arrow". A estação pública vai estrear este domingo, 12 de Julho, a sua terceira temporada.

Com a redução da taxa de crimes em Starling City, esta temporada de "Arrow" começa com Oliver a acreditar que finalmente pode conjugar as suas duas vidas e convida Felicity para um encontro mas, quando menos espera, um novo vilão emerge e invoca o nome Vertigo do falecido Conde.
O Arqueiro Verde é apanhado desprevenido e vê alguém próximo dele a magoar-se. Com isso, Oliveira e Roy vão atrás do novo Conde. Enquanto isso, Diggle torna-se pai, Lance é promovido a capitão, Laurel junta-se ao círculo fechado do arqueiro e Felicity arranja um trabalho a meio tempo numa loja de artigos tecnológicos para ganhar algum dinheiro.

Além disso, Oliver luta para recuperar a sua companhia, a Queen Consolidated, mas vê-se perante um oponente bastante respeitável - o charmoso Ray Palmer.

A emoção vai estar à flor da pele na terceira temporada de "Arrow", que traz novos inimigos e aliados a Oliver Queen e promete muita acção, mistério, suspense e aventura para prender os espectadores ao pequeno ecrã todos os domingos, logo após o "Só Visto!", na RTP1.

0 comentários:

Enviar um comentário