segunda-feira, 27 de julho de 2015

RTP2 aposta na série documental 'Mares e Oceanos'

A RTP2 vai apostar na série documental 'Mares e Oceanos'. Esta produção irá fazer uma exploração por zonas desconhecidas dos mares e oceanos.

A RTP2 vai fazer uma viagem pelos mares e oceanos do mundo com a transmissão da série documental "Mares e Oceanos". Esta produção irá permitirá descobrir a essência destes incríveis fundos marinhos e a sua relação com a humanidade, revelando alguns dos segredos da imponência da componente principal do planeta Terra.
Este roteiro aquático, que vai começar nos mares Vermelho e Mediterrâneo, passará pelas Ilhas Columbretes e Menorca, pelo Mar das Caraíbas, pela Península de Yucatán, no México, e Los Roques, na Venezuela. As profundezas vulcânicas sobre o Oceano Atlântico, perto dos Açores e das Ilhas Canárias, e as inesquecíveis Ilhas Maldivas também serão um local de passagem. Sulawesi e Sipadan, onde o Pacífico e Índico se juntam, são as últimas paragens de uma viagem que termina no paraíso de todos os mergulhadores do mundo: a Polinésia.

Contando com 13 episódios, cada um com cerca de 30 minutos, a série documental "Mares e Oceanos" será transmitida de segunda a sexta, na RTP2, logo após o "Jornal 2".

0 comentários:

Enviar um comentário