segunda-feira, 13 de julho de 2015

RTP2 estreia minissérie "As Mil e uma Noites: Aladino e Sherazade"

A RTP2 estreia esta segunda-feira a minissérie "As Mil e uma Noites: Aladino e Sherazade". Uma produção italiana cheia de acção, fantasia e romance.

Após o fim de "Gomorra", a RTP2 vai continuar a apostar na ficção europeia para o seu horário nobre, com a estreia da minissérie "As Mil e uma Noites: Aladino e Sherazade" que acontece esta segunda-feira, 13 de Julho. Esta produção italiana conta a história de uma bela mulher coberta por um véu percorre as dunas do deserto esperando abraçar o seu amado, acreditando que o perdeu para sempre.

A sua busca parece condenada a durar eternamente, tal como a sua infelicidade, quando, finalmente, se aproxima de um castelo, onde vive um príncipe sanguinário que mata qualquer um que se aproxime.

Mas Sherazade (Vanessa Hessler) reconhece naquele príncipe o seu Aladino (Marco Bocci) e está disposta a fazer tudo para o reconquistar. É então que convence o príncipe a conceder-lhe uma noite para lhe contar uma história, a sua história, uma história que irá durar mil e uma noites.

"As Mil e uma Noites: Aladino e Sherazade" é uma minissérie dividida em dois episódios, cheia de acção, fantasia e romance, que será transmitida esta segunda e terça-feira, logo após o "Jornal 2".

0 comentários:

Enviar um comentário