segunda-feira, 27 de julho de 2015

"Shameless" está de regresso à RTP2

A versão americana da série "Shameless" está de regresso à RTP2. A família americana mais disfuncional promete arrancar muitas gargalhadas nos novos episódios.

A RTP2 vai continuar a apostar no humor para a sua grelha de verão e, após a estreia da oitava temporada de "The Big Bang Theory", aposta agora na terceira temporada da versão americana de "Shameless" para o seu horário nobre.

Adaptada da original britânico com o mesmo nome, "Shameless" conta a história da família disfuncional Gallagher. Frank Gallagher (William H. Macy) é um orgulhoso trabalhador de classe baixa, pai de um heterogéneo grupo de seis inteligentes, espirituosos e independentes jovens que, sem ele, viveriam bem melhor.
Enquanto ele passa os seus dias alcoolizado, os seus filhos são obrigados a aprender a cuidar de si próprios. Na sua perspectiva, ser pai só atrapalha a sua vida de diversão nos bares de Chicago, delegando a árdua tarefa de segurar o forte para a sua filha mais velha Fiona (Emmy Rossum).

Assim, todos, não importando a idade, têm de trabalhar para manter as luzes de casa ligadas assim como comida na mesa: Lip (Jeremy Allen White), Ian (Cameron Monaghan), Carl (Ethan Cutkosky), Debbie (Emma Kenney) e o bebé Liam.

Nesta nova temporada, Jimmy esforça-se por equilibrar o seu relacionamento com Fiona e cumprir as suas obrigações para com Estefania. Fiona consegue um emprego numa empresa. Frank aliena-se completamente dos seus filhos e, mais tarde, tenta recuperá-los. Karen regressa e tenta reconciliar Lip e Mandy, o que vai trazer consequências terríveis. Sheila e Jody tentam adoptar o bebé de Karen. Ian apaixona-se por Mickey. Debbie entra na adolescência, com todas as implicações inerentes. Carl visita um acampamento para crianças com cancro. Kev e V após várias tentativas frustradas para terem um filho, tentam mais uma muito pouco convencional.

Contando com 12 episódios, de cerca de 30 minutos cada, "Shameless" vai ser transmitida de segunda a sexta-feira, pelas 22h45, na RTP2.

0 comentários:

Enviar um comentário