sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Gato Fedorento regressam com "Isso É Tudo Muito Bonito, Mas"

"Isso é Tudo Muito Bonito, Mas" marca o regresso dos Gato Fedorento (na verdade, de parte dele) a um programa fixo na televisão nacional. Agora na TVI, o grupo de humoristas vai acompanhar as legislativas com o humor apurado a que já habitou os espectadores.

O último programa regular em antena aconteceu em 2009, na SIC, em "Gato Fedorento Esmiuça os Sufrágios". Num ano marcado por eleições autárquicas e legislativas, o conhecido quarteto de humoristas comentou e caricaturou os principais desenvolvimentos e recebeu em estúdio os seus protagonistas.

Em 2014, Ricardo Araújo Pereira mudou-se para a TVI onde, a solo, deu a cara por "Melhor Do Que Falecer" e por uma crónica diária no principal bloco noticioso do canal. "Isso é Tudo Muito Bonito, Mas" marca o regresso do grupo, mas agora sem Tiago Dores, que por incompatibilidades não se irá juntar a Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela e Miguel Góis.

A estreia acontece a 14 de setembro e termina na semana seguinte às eleições. Ricardo Araújo Pereira deverá assumir a condução do programa e, em declarações à Notícias TV, fez questão de esclarecer o nome do mesmo: "Atenção: o programa chama-se Isso É Tudo Muito Bonito, Mas. Sem reticências. Isto é importante. As reticências poderiam indicar que temos muita coisa para dizer, o que é falso. A frase termina mesmo com uma adversativa - o que provocará, assim o esperamos, sensações muito agradáveis nas pessoas em geral e nos linguistas em particular", explicou à referida publicação.

0 comentários:

Enviar um comentário