quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Música portuguesa em destaque na semifinal do "Ídolos"

A grande final do "Ídolos" está à porta mas apenas três concorrentes vão marcar presença na derradeira emissão do programa. A escolha acontece este domingo, numa semifinal marcada pela presença de vários artistas nacionais.

Na penúltima gala do talent show da SIC, João Manzarra vai receber em palco vários convidados musicais. São eles o músico Agir, com "Tempo é Dinheiro", e os alentejanos Átoa, com o single "Distância". Mas as presenças artísticas não se ficam por aqui.

Dos dois temas que cada um dos quatro finalistas vai interpretar, um deles será em dueto. João Só junta-se a Sara Martins, Susana Félix a Paulo Sousa, Virgem Suta a João Couto e Cuca Roseta a Luís Travassos, para interpretar, respectivamente: "Próxima Estação", "Amanhecer", "Ela Queria" e "O amor não é somente amor".

Numa noite em que se esperam grandes emoções, João, Luís, Paulo e Sara vão disputar os três lugares disponíveis na grande final. Ao público caberá a tarefa de escolher os três magníficos, de entre os quais se encontra aquele que será o novo Ídolo de Portugal.

Artigo actualizado às 20h03 do dia 16 de agosto de 2015

0 comentários:

Enviar um comentário