domingo, 16 de agosto de 2015

Redacção da SIC vai receber os vários líderes políticos

A SIC convidou os líderes dos partidos políticos para participarem integrarem a sua redacção de uma forma nunca antes vista. Esta iniciativa insere-se na estratégia da estação para as eleições legislativas e arranca já esta segunda-feira.

A SIC arranca esta segunda-feira, 17 de Agosto, com uma iniciativa inédita na televisão portuguesa, e convidou os líderes dos principais partidos políticos para participarem numa Redacção Aberta e também no Opinião Pública da SIC Notícias. Trata-se de uma estratégia da estação de Carnaxide para as eleições legislativas do próximo dia 4 de Outubro e que vai colocar os líderes dos partidos a responder simultaneamente às perguntas dos jornalistas e dos espectadores.

Entre as 16h00 e as 17h00, na Redacção Aberta, em directo na SIC Notícias, os líderes dos partidos vão ser questionados pelos jornalistas da SIC sobre os mais variados temas, da Política à Cultura, do Desporto aos temas internacionais, da Justiça à Saúde, passando pela Educação, entre outros. As perguntas que cheguem através das redes sociais pelos espectadores também serão colocadas.

Depois desta emissão, os líderes seguem para o programa "Opinião Pública" onde vão responder às questões dos espectadores. António Costa, líder do PS, dará o pontapé de saída nesta iniciativa da SIC, que também já tem confirmada a presença de Catarina Martins para o próximo dia 21 e de Jerónimo de Sousa, este último ainda sem data fechada.

0 comentários:

Enviar um comentário