domingo, 9 de agosto de 2015

RTP com cobertura alargada para acompanhar a Supertaça de Futebol

A RTP preparou uma cobertura alargada para acompanhar todos os pormenores da Supertaça Cândido Oliveira. Na televisão, na rádio ou na web, os espectadores vão poder acompanhar o início de mais uma época de futebol em qualquer lugar onde estejam.

A RTP é a televisão oficial da Supertaça de Futebol Cândido Oliveira e preparou uma cobertura exaustiva para acompanhar este jogo que marca o arranque de mais uma época da Primeira Liga de Futebol. Na televisão, na rádio ou na web, os espectadores vão poder acompanhar a emissão da estação pública em qualquer sitio que estejam.

A partida será transmitida na RTP1, RTP1 HD, RTP Internacional e RTP África, assim como na web, em Portugal, através do RTP Play, que disponibilizará igualmente o jogo em vídeo On-demand nos 15 dias seguintes ao jogo.

A RTP fará uma emissão alargada com todos os pormenores e em directo. O jogo da Supertaça entre o Benfica e o Sporting terá início às 20h45, com narração de Alexandre Albuquerque e comentários de António Tadeia. A transmissão inclui a entrega do troféu e das medalhas, assim como a reportagem com os intervenientes da partida.
Mas antes do apito do início da partida, a partir das 18h00, o "Trio d'Ataque" fará a antevisão do jogo na RTP1. A RTP Informação emitirá em simultâneo a partir das 19h00 e depois, com o início do "Telejornal", continuará com a emissão até ao início do jogo. As primeiras reacções à partida serão na RTP1, logo a seguir ao jogo, no espaço "Trio d'Ataque", continuado a análise ao encontro na RTP Informação logo de seguida, às 22h35, com o programa "Trio d'Ataque", em directo do Algarve com o painel habitual.

Com a coordenação de Manuel Fernandes Silva, a apresentação dos espaços de análise ao jogo estará a cabo de Hugo Gilberto. As reportagens, a partir de vários locais, serão realizadas por Luís Baila, Hélder Marques de Sousa, Álvaro Coimbra, Alexandre Santos, Carlos Manuel Albuquerque, Hugo Cadete e Gonçalo Ventura. O leque de convidados é composto por João Gobern, Rui Oliveira e Costa, Miguel Guedes, Carlos Daniel, Manuel José, António Tadeia e José Nunes.

Na Antena 1, a emissão tem início pouco depois das 20h00. As reportagens que antecedem o jogo, no interior e no exterior do estádio, começam às 17h00, assim que os adeptos começarem a chegar, com emissão nos noticiários à hora certa. O relato do encontro terá com o protagonistas Alexandre Afonso e Nuno Matos. No relvado, a dar conta dos acontecimentos, teremos João Miguel Nunes e Marco Fernandes, enquanto os comentários estarão a cabo de José Nunes.

0 comentários:

Enviar um comentário