sexta-feira, 7 de agosto de 2015

RTP1 estreia 10ª temporada de "Grey's Anatomy"

A RTP1 estreia esta sexta-feira a décima temporada de "Grey's Anatomy". A série que acompanha o dia a dia de um grupo de médicos regressa com novos drama e muita emoção.

A RTP1 continua a apostar para o seu final de noite em séries, estreando esta sexta-feira, 07 de Agosto, a décima temporada de "Grey's Anatomy". Este sucesso norte-americano que acompanhar o trabalho e a vida de um grupo de médicos em Chicago promete trazer muita emoção, drama, mistério e suspense.
Nesta décima temporada os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam com a devastação provocada pela tempestade. Um enorme deslizamento de terras em Seattle prejudica um grupo de socorristas e cidadãos, o que faz com que a equipa já reduzida das urgências entre em acção. Enquanto isso, numa altura em que Meredith precisa de tomar uma decisão que pode afectar a vida de um ente querido, Callie enfrenta a realidade da traição de Arizona. Para completar, a vida de Richard segue em risco extremo.

Da autoria de Shonda Rhimes, uma das mais reconhecidas e bem sucedidas escritoras de séries televisivas, "Grey's Anatomy" será transmitida de segunda a sexta-feira, logo após o "Agora Escolha".

0 comentários:

Enviar um comentário