sábado, 1 de agosto de 2015

RTP1 estreia este sábado "Sábado para a Meia-noite"

A RTP1 estreia este sábado o "Sábado para a Meia-Noite". O spin-off do "5 para a Meia-Noite" vai ser transmitido durante o mês de Agosto.

Com a ida do "5 para a Meia-Noite" de férias, e já garantida uma nova temporada para Setembro, a RTP vai apostar para as noites de sábado do mês de Agosto no spin-off do talk show, intitulado de "Sábado para a Meia-Noite".

No total serão cinco emissões especiais, que vão contar com mais tempo de duração, muitas surpresas e o habitual humor e boas conversas que caracterização já o "5 para a Meia-Noite".
O "Sábado Para a Meia-Noite" reúne os 5 apresentadores, sendo que cada emissão será protagonizada por um dos apresentadores que conduz a emissão e interage com os outro quatro apresentadores e convidados, assim como boa parte das equipas de humoristas que integram o programa, em estúdio ou em exteriores.

Na estreia, que acontece este sábado, 01 de Agosto, pelas 22h00, será José Pedro Vasconcelos o anfitrião. Nuno Markl e Nilton junta-se a Zé Pedro para receberem Quim Barreiros, a deputada Heloísa Apolónia, Jesus Lee, dono de um dos mais picantes restaurantes de Lisboa, "Jesus é Goês" e o Senhor Eduardo, amigo da casa e especialista em manutenção e instalação de aparelhos de ar condicionado. O verbo da noite será o "Aquecer".


0 comentários:

Enviar um comentário