domingo, 27 de setembro de 2015

"Cook-Off" termina este domingo

O "Cook Off - Duelo de Sabores" chega este domingo ao fim. Após uma viagem por Portugal, será conhecida a região vencedora e mais saborosa no nosso país.

Durante várias semanas Catarina Furtado, o Chefe Cordeiro e o Chefe Kiko percorreram Portugal à procura dos melhores sabores da nossa gastronomia, sendo este domingo, 27 de Setembro, conhecida a região vencedora desta primeira temporada do "Cook Off".
A grande final do "Cook Off - Duelo de Sabores"acontece na Cidade Berço de Portugal, Guimarães, e irá voltar a colocar em competição as quatro regiões finalistas pelo título de 'Região Mais Saborosa de Portugal': Beiras (representada por Monsanto), Trás-os-Montes e Alto Douro (representada por Vinhais), Lisboa e Zona Oeste (representada por Sesimbra) e Minho (representada por Ponte de Lima).

Antes do grande duelo final, haverá duas eliminatórias entre as quatro finalistas, sendo o duelo escolhido aleatoriamente através de sorteio. Após escolhidas as duas equipas vencedoras das respectivas eliminatórias, chega a última prova de onde vai sair a região vencedora e que levará para casa um prémio de 20 mil euros.

0 comentários:

Enviar um comentário