segunda-feira, 14 de setembro de 2015

"Isso é tudo muito bonito, mas" estreia esta segunda na TVI

Os Gato Fedorento regressam esta segunda-feira ao pequeno ecrã com um novo formato. "Isso é tudo muito bonito, mas" irá ser transmitido na TVI e na TVI 24.

Após um longo período longo de ausência do pequeno ecrã, os Gato Fedorento (na verdade, parte deles) regressam esta segunda-feira, dia 14 de Setembro, com o formato "Isso é tudo muito bonito, mas", que irá integrar o "Jornal das 8".

Com duração de 20 a 25 minutos, "Isso é tudo muito bonito, mas" será transmitido de segunda a sexta-feira, durante quatro semanas e vai acompanhar as legislativas com o humor apurado a que os humoristas já habituaram os espectadores.
Na estreia do formato, Jerónimo de Sousa é o convidado, estando já confirmados os restantes líderes dos partidos com acento parlamentar, excepto Pedro Passos Coelho, que recusou o convite de Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela e Miguel Góis.

Em declarações à Notícias TV, Sérgio Figueiredo, director de Informação da TVI, disse que o formato será "a principal montra da programação" do canal. "É uma forma de aproximar as pessoas da política. É um formato para todos os públicos, todos os segmentos, todas as idades e é o cumprimento, também, de um serviço cívico que passa por traduzir a política por miúdos. Há coisas que, a brincar, se levam muito a sério. Eles têm essa capacidade e têm também a capacidade de envolver os políticos. Portanto, não é um programa clandestino nem um programa anti-sistema", concluiu o responsável.

Em directo e com público ao vivo a assistir ao programa, além da emissão no "Jornal das 8" de "Isso é tudo muito bonito, mas", o formato poderá ser revisto na TVI 24, depois da "25ª Hora". Além disso, os espectadores poderão acompanhar online no site da TVI 24 e participar nas redes sociais com as hashtags #issoetudomuitobonitomas #ietmbm.

0 comentários:

Enviar um comentário