quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O Debate do Ano em simultâneo na RTP, SIC e TVI

Esta quarta-feira realiza-se o debate do ano na televisão portuguesa. Pela primeira vez, um frente-a-frente entre dois candidatos a primeiro-ministro será transmitido em simultâneo pela RTP, SIC e TVI.

Pedro Passos Coelho e António Costa encontram-se esta quarta-feira, 09 de Setembro, no único frente-a-frente televisivo antes da Eleições Legislativas. Considerado o debate do ano, este terá a duração de uma hora e meia, e ficará na história por ser o primeiro debate na história da televisão transmitido em simultâneo pelos três canais generalistas.
A partir das 20h30, RTP, SIC e TVI vão transmitir em directo, a partir do Museu da Electricidade, em Lisboa, o debate, que será conduzido por um jornalista de cada canal: João Adelino Faria (RTP), Clara de Sousa (SIC) e Judite Sousa (TVI).

De acordo com o definido, em cima da mesa estarão nove temas, com dois minutos e meio para Passos e Costa responderem a cada um deles, mais minuto e meio para réplicas. Este modelo de debate aponta previamente para que haja recordes de audiências e seja o mais visto de sempre em televisão desde que há registos.

Passos Coelho e António Costa voltarão a encontrar-se num debate igualmente inédito, transmitido pelas rádios Antena 1, TSF e Rádio Renascença, no dia 17 de Setembro.

0 comentários:

Enviar um comentário