domingo, 13 de setembro de 2015

RTP1 transmite documentário sobre Eunice Muñoz

A RTP1 vai transmitir um documentário em homenagem à actriz Eunice Muñoz. Uma biografia que documenta uma vida repleta de êxitos e experiências.

No ano em que celebra 70 anos de carreira, a RTP decidiu homenagear a actriz Eunice Muñoz com a transmissão de um documentário que revela os momentos mais marcantes da vida profissional da actriz e as vivências singulares que melhor contribuem para compreeender a riqueza do seu universo pessoal.
Senhora de grande talento, paixão e criatividade excepcionais, Eunice Muñoz ao longo da sua carreira tem arrebatado os espectadores e a crítica pelas suas actuações. Imparável, aos 83 anos continua a surpreender tudo e todos pela sua energia e versatilidade com que agarra os palcos, o cinema, a televisão e, sempre, o público.

Produzido pela Mandala, este trabalho tem cerca de 50 minutos, e é uma biografia que documenta uma vida repleta de êxitos e de experiências extraordinárias. Em virtude da longevidade da sua carreira, o seu percurso permite traçar, também, momentos marcantes da história do espectáculo em Portugal.

Já transmitido pela RTP2, agora a estação pública irá emitir o documentário "Eunice Muñoz - Eu de Eunice" neste domingo, 13 de Setembro, logo após o "Jornal da Tarde", na RTP1.

0 comentários:

Enviar um comentário