quinta-feira, 3 de setembro de 2015

SIC estreia série informativa "Famílias Vintage"

A SIC estreia esta quinta-feira a série informativa "Famílias Vintage", um conjunto de cinco reportagens da jornalista Lúcia Gonçalves que irão mostrar um outro lado do negócio do Vinho do Porto.

Com o início da época de vindimas, a SIC aposta na série informativa "Famílias Vintage", que dará a conhecer cinco famílias que dominam o negócio do vinho do Porto e têm mantido marcas e quintas ao longo de várias gerações. Um conjunto de cinco reportagens com duração média de oito minutos que poderão ser vistas todas as quintas-feiras do mês de Setembro.
Quem são as famílias que dominam o negócio do Vinho do Porto? Qual o segredo para se manterem ao longo de gerações? Existem diferenças entre famílias portuguesas e inglesas? São algumas das perguntas a que que estas reportagens especiais vão procurar responder, dando ainda a conhecer um lado nunca antes revelado de alguns dos homens mais influentes do sector do vinho em Portugal. Os protagonistas são duas famílias inglesas e três portuguesas: Guedes, Symington, Poças e os descendentes de Dona Antónia e dos Yeatman.

"Famílias Vintage" é um trabalho da jornalista Lúcia Gonçalves, com imagem de Joaquim Gomes, Rui Flórido, Luís Dinis e Miguel Cabral e edição de Jorge Barreira, Francisco Carvalho e Miguel Castro. Tem estreia marcada para esta quinta-feira, dia 3 de Setembro, no "Jornal da Noite".

0 comentários:

Enviar um comentário