segunda-feira, 19 de outubro de 2015

"5 para a Meia-Noite" está de regresso

O "5 para a Meia-Noite" está de regresso à RTP1 com a sua 11ª temporada. O talk show de late night da estação pública traz muitas novidades, entre as quais três novos apresentadores.

Após cerca de três meses de pausa, o "5 para a Meia-Noite" regressa esta segunda-feira, 19 de Outubro, à RTP1 com a sua 11ª temporada, prometendo trazer muitas novidades, desde logo três novos apresentadores.

Com a saída de Luís Filipe Borges, José Pedro Vasconcelos e Nuno Markl, a estação pública volta a trazer duas caras que já fizeram parte do formato e um estreante para a condução do programa. Fernando Alvim, Filomena Cautela e Rui Unas são as grandes novidades desta temporada, juntando-se a Pedro Fernandes e Nilton.
Além dos novos rostos, o "5 para a Meia-Noite" regressa totalmente renovado, com novo cenário, novo logótipo e nova linha gráfica, que poderão ser vistos já a partir desta segunda logo após mais uma emissão do "Prós e Contras".

Já António Raminhos e Miguel Rocha vão continuar a integrar a equipa do "5 para a Meia-Noite", prometendo muitas gargalhadas aos espectadores.

No que toca aos dias que os apresentadores vão ocupar, Fernando Alvim comanda as segundas, Rui Unas as terças, Filomena Cautela as quartas, Pedro Fernandes as quintas e Nilton as sextas.

0 comentários:

Enviar um comentário