sábado, 3 de outubro de 2015

"A Quinta" estreia este sábado

A TVI estreia este sábado uma nova temporada do reality-show "A Quinta". Famosos e anónimos vão conviver num formato que conta com apresentação de Teresa Guilherme.

Nos últimos anos a aposta recaiu em "Secret Story - Casa dos Segredos", mas desta vez a TVI quis refrescar a sua oferta programativa para os últimos meses do ano e decidiu trazer de volta o reality show "A Quinta". O formato arranca este sábado, dia 3 de Outubro, e marca a estreia de Teresa Guilherme na condução do formato, depois de duas temporadas aos comandos de Júlia Pinheiro.

Aos famosos e juntam-se anónimos e, juntos, vão viver uma aventura que os irá colocar à prova, sempre vigiados 24 horas por dia. Ordenhar vacas e cultivar legumes e frutas são apenas algumas das tarefas que os concorrentes vão ter que enfrentar n'"A Quinta", que irá ainda privar todos os participantes de pequenos luxos, numa vida que se pretende bem rural.
Além das galas que serão transmitidas ao domingo (exceptuando a estreia, que acontece este sábado devido à noite eleitoral de domingo), "A Quinta" vai contar ainda com os habituais diários. Leonor Poeiras e Isabel Silva conduzem o 'Diário da Tarde' e o 'Extra', respectivamente, e neles poderão ser vistas rubricas como "TVI Rural", "O Burro sou Eu?", "A Quinta em Miúdos" ou "Os Frescos da Semana".

Também António Raminhos será colaborador do reality-show. O humorista estará presente todas as quintas-feiras no "Extra" para comentar os acontecimentos principais do programa, e vai ainda realizar algumas rábulas e entrevistar convidados muito especiais.

A juntar a tudo isto, e como tem acontecido nos restantes realitys da estação, "A Quinta" poderá ser acompanhada a qualquer hora do dia a partir do TVI Reality, o novo canal da estação de Queluz de Baixo dedicado a estes formatos, exclusivo da plataforma NOS (posição 12), na aplicação second screen e ainda nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

0 comentários:

Enviar um comentário