sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Abertas as inscrições para o "Got Talent Portugal" 2016

O "Got Talent" está de volta e vai suceder ao "The Voice Portugal" nas noites de domingo da RTP1. A estreia está marcada para a primavera de 2016 mas as inscrições já decorrem a todo o gás.

O regresso do "Got Talent Portugal" à antena da RTP1 foi uma garantia dada por Daniel Deusdado e insere-se na estratégia de programação apresentada em setembro passado. Depois do sucesso da última temporada, o formato promete um regresso em força à antena e as inscrições já estão a decorrer.

A abertura das inscrições foi anunciada esta terça-feira e contou com um apelo original feito por Hugo Rosa, concorrente da última edição. Se quiser participar no "Got Talent Portugal" deve ligar para o número 760 100 111 e seguir as instruções que lhe forem dadas. A chamada tem o custo de 0,60€ + IVA. 


Bater o recorde de visualizações do Hugo Rosa? Challenge accepted! O primeiro passo é inscreverem-se pelo 760 100 111 (0,60€ + IVA) #GotTalentPT
Posted by Got Talent Portugal on Quinta-feira, 1 de Outubro de 2015

O regresso do "Got Talent Portugal" está marcado para os primeiros meses de 2016 e a produção está novamente a cargo da FremantleMedia Portugal, detentora dos direitos do formato.

4 comentários:

  1. Deve ser muito fixe!
    Vou tentar inscrever-me !

    ResponderEliminar
  2. As inscrições estão abertas até quando???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lel se ainda estao abertas talvez podias te inscrever ja

      Eliminar