segunda-feira, 5 de outubro de 2015

António José Teixeira deixa direcção da SIC Notícias

António José Teixeira deixou a direcção da SIC Notícias. A notícia foi anunciada esta segunda-feira pela estação de Carnaxide através de um comunicado enviado à imprensa.

António José Teixeira decidiu abandonar a direcção da SIC Notícias, anunciou nesta segunda-feira, 05 de Outubro, a estação de Carnaxide através de um comunicado enviado às redacções, passando Alcides Vieira, director de informação da SIC, a exercer interinamente a função.

No comunicado que enviou à imprensa, a SIC adianta que António José Teixeira deixa o cargo "a seu pedido a partir do dia de hoje" e que aquelas funções "passam a ser exercidas interinamente pelo director de informação da SIC, Alcides Vieira".
A estação recorda que António José Teixeira era colaborador do canal desde a sua fundação e que ocupava o cargo de director desde 2007, tendo "desenvolvido um trabalho de reconhecido mérito e contribuído para o fortalecimento da identidade do canal, líder de informação de qualidade, isenta e de referência em Portugal".

A administração do grupo Imprensa "agradece o empenho e a dedicação que António José Teixeira sempre colocou no desempenho das suas funções e espera poder continuar a contar com a sua colaboração".

Apesar desta saída da direcção, no comunicado a SIC afirma que espera poder continuar a contar com a colaboração de António José Teixeira na sua antena, seja no comentário político ou na condução de programas.

0 comentários:

Enviar um comentário