sábado, 17 de outubro de 2015

"Donos Disto Tudo" estão a chegar à RTP

Os "Donos Disto Tudo" chegam este sábado à RTP. O formato de humor traz de volta ao ecrã Ana Bola, Joaquim Monchique, Manuel Marques, Eduardo Madeira e a estreante Joana Pais de Brito para parodiar os principais temas da actualidade.

Depois de um período de ausência, a RTP1 volta a trazer em força o humor para a sua grelha, sendo esta uma das suas grandes linhas programativas para o fim de semana. Além da série "Nelo & Idália", a estação pública estreia este sábado, dia 17 de Outubro, o programa "Donos Disto Tudo".

Seguindo a linha de "Estado de Graça", "Donos Disto Tudo" irá satirizar os principais temas que marcam a actualidade, trazendo de volta ao pequeno ecrã Ana Bola, Joaquim Monchique, Eduardo Madeira, Manuel Marques e ainda a estreante Joana Pais de Brito.
Os cinco comediantes reúnem-se para recriar e parodiar os principais temas da semana, sempre com a ajuda de um convidado especial, que também irá participar em alguns sketches e rúbricas de humor. "Donos Disto Tudo" divide-se em duas partes: a primeira com sketches humorísticos e a segunda, no estúdio, onde será feita a contextualização dos temas da actualidade. A banda de "Estado de Graça" também se mantém, e a grande novidade passa por receber semanalmente um convidado especial.

Gravado nos estúdios da Valentim de Carvalho, a primeira temporada do "Donos Disto Tudo" conta com 25 episódios, e será transmitido todos os sábados.

0 comentários:

Enviar um comentário