sexta-feira, 30 de outubro de 2015

"Dupla Identidade" chega à SIC

A estação de Carnaxide volta a apostar numa série brasileira para as noites de sábado. "Dupla Identidade" estreia-se nos ecrãs nacionais na noite de Halloween.

Depois de "O Canto da Sereia" chega à SIC a série "Dupla Identidade". Esta estreia, que já esteve anunciada para o Verão e foi entretanto adiada, dá continuidade à aposta da estação em séries faladas em português para a última faixa do prime time de sábado.

A trama é assinada por Glória Perez (autora de sucessos como "O Clone", "América", "Caminho das Índias" ou "A Guerreira") e tem como personagem principal um serial killer interpretado por Bruno Gagliasso, num verdadeiro thriller psicológico onde a tensão está presente do início ao fim. No elenco constam ainda nomes como Luana Piovani, Marcello Novaes e Débora Falabella.

"Dupla Identidade" apresenta-se como uma história de crimes e suspense que pretende desvendar a mente de um serial killer. Esta produção da TV Globo tem estreia marcada na SIC para as 23h45 deste sábado, dia 31 de outubro.

0 comentários:

Enviar um comentário